how sick are you?

Aí eu passei mal de novo. Fiquei verde, quis morrer e tudo mais que compõe o ato martirizante de passar mal. Tremer, não ficar de pé e chorar (chorar???) foi novidade. Pra sair da rotina.
Cheguei na faculdade com manha (e dor) e a dany foi um anjo/nurse. Que me comprou doces e me deu remédio.
Claro que só depois de deixar eu me empanturrar de yakissoba sujo e engordurado. Porque é isso que você dá pra sua amiga quando ela está ruim do estômago. Hahahahahahaha...

Nem ia falar nada pra minha mãe, sabe? Porque falar que esteve mal (e ainda está) é manifestação clara de carência crônica e exacerbada. E minha mãe normalmente responde a esse tipo de manifestação com rispidez e, algumas vezes, violência. Mas ela perguntou o que eu achei da marmita e a verdade é que eu não comi a marmita, so...

Até aqui, nenhuma informação útil.
E eu me refiro a toda a história desse blog.

Os caras de JO ficaram causando lá no nosso corredor por causa da porra da eleição com uma candidata só. ¬¬ Sabe o que eles conseguiram com isso?
Nada.
Tranca a faculdade, gente. Dói muito mais pra eles do que apitinho e nariz (clichê) de palhaço.

No mais, continuo enjoadinha.
Porque eu comi fritura.
Tá, tá, eu sou burra.

=*