haven't you people ever heard of...

Hoje eu vi o Jude Law mandando vê!
Jeito alternativo de dizer que assisti Cold Mountain.
Um filme bonito, eu diria. Vale a pena! =D
Depois assisti o dvd do Saltimbanco, do Circ du Solei. Não sei se era só impressão mas senti um certo dèja vú. Aí reparei que as pessoas na platéia usavam óculos de aros grandes e ombreiras. Ombreiras? Espere um minuto. De quando é esse espetáculo? É de 1994. São 12 anos fazendo o mesmo show! Não me admira que seja tão bonito! Porra, 12 anos fazendo a mesma coisa? =/ Broxante. Fora que o multishow já passou isso milhares de vezes. Não era só impressão, era mesmo um dèja vú. E o show enjoa. Aqueles palhaçõs com expressões faciais exageradas... ah! não faz minha fita. [de mano essa! ;D]

Sonhei com as saudades do meu coração.

Complexo de culpa: quero estar em mais lugares ao mesmo tempo, quero aprender a me expressar direito, quero uma tatuagem. E quero que meus músculos parem de contrair, coisa mais chata.
Fora isso teve ibirapuera, sabe?
Frescobol, deitar no sol, mais de um mol, sibemol, nat mongol.

Novo layout! =D
by nat.

Fim!