hi four.

Pelo menos o primeiro dia eu gostei! =)
Pessoal bacana, ambiente saudável, uma hora de almoço...

Vimos Dália Negra, a dany e eu.
Sobre o filme: odiei.
Assim como odiei a exposição que a gente, eu cis e nni, viu na bienal.
O filme eu odiei por questões pessoais. Acredito que os outros vão achar que é um filme bacana.
Já a exposição eu odiei porque simplesmente aquilo não é nada, não tem objetivo nenhum e nem bonita é. Instalação de cu é rola. ¬¬

Minha mãe gosta de dormir. Mas ela gosta mais de perturbar minha paz. Então ela acorda só pra falar coisas que eu ignoro. Coisas como "vai dormir" e "não é melhor ir de trem?".
Hunf.

Sinto que está chegando aquela fase tensa, hein.
Já faz muito tempo desde a última vez... tá foda!
E se eu não fosse virgem vocês poderiam até achar que eu tô falando de sexo! hahahahahahaha... mas não, droga!

Snif.

=*