da arte sagrada de ser cagado

"Ói gente, é muito difiçi cria um fio hoje."
Já diria Dona Edith Maria Capitulina Tarabetina de Jesus Amor Divino.
Mas meus pais têm vivido um living hell cara.
Dois filhos. A menina ficou um tempão aí sem trabalhar, mamãe pagando a faculdade e a desgraçada só gastando no cartão de débito mágico que nunca é recusado. Saldo negativo é um termo muito forte. Prefiro dizer que eu super estou no cheque especial.
Agora, o menino... aquilo sim é de lasca. Além de não trabalhar, mamãe banca todas suas baladas e farras. Ele destrói um pouco do carro a cada semana. Outro dia atropelou um elefante uma pedra e destruiu todas as rodas, suspensões e tudo mais que se encontra na parte de baixo de um carro. Isso depois de várias calotas perdidas, batidinhas, amassadinhos, arranhões...
Aí ontem ele me larga a mochila no banco do carro com a carteira dentro. Adivinha se um corinthiano não me quebrou o vidro pra roubar a mochila?
Senhoooor! Como é cagado!

E eu que sou a ovelha negra hein!