wishlist 2008

É queridos amigos, leitores, amigos-leitores, inimigos-leitores e a puta que pariu... falta só uma semaninha pro meu aniversário. De vinte fucking anos.
Lembra quando a gente era pequeno e sonhava com os vinte anos? Eu não. Eu nunca quis ser mais velha... sempre fui bem consciente quanto a minha idade. Bem feliz. Até agora né? Porque daqui pra frente é downhill. Eu vou piscar e fazer 30. A gravidade começa a agir... hahaha aí fodeu!

Mas enfim, vamos ao que interessa.
Você estava aí se perguntando como eu posso presentear essa pessoa ímpar que é a nat, não é?
Eu vou dar uma ajudinha, ok?

. a nat quer que todo mundo apareça no prainha paulista sexta às 22h30;
. a nat quer cerveja;
. a nat quer um abraço bem forte de todo mundo (um de cada vez!);
. a nat quer amarula;
. a nat quer um audi TT (de qualquer cor serve);
. a nat quer absinto;
. a nat quer um autógrafo da janis joplin;
. a nat quer mais cerveja, por favor...

E só! :D
Tá fácil vai?

wii: nádia, o que seria de mim sem você?