we all face the same way

Fotos são coisas mega bizarras.
As vezes eu paro para olhar uma foto e como o significado dela pode mudar. Qualquer foto.
Você vê a cara daquelas pessoas, normalmente rindo, e nem imagina o que se passava na vida delas naquele minuto né?
As pessoas estão rindo mas mal sabem elas o que as aguarda. A foto de uma pessoa que já morreu é de cortar o coração. Ela nem sabia que dali uns dias, todo mundo estaria chorando por causa dela.
O que será que elas estavam pensando?

Mas imaginar o que se passa também pode acontecer ao vivo. Em qualquer minuto.
Tem dias que eu olho para os lados e acho engraçado a inocencia das pessoas em relação a mim. Elas não tem idéia de nada que acontece na minha vida né?
Já pararam pra pensar que aquela pessoa que senta do seu lado na sala pode ser traficante? Pode ter apanhado do pai quando era pequena? Pode ter matado alguém?
Porque a vida das pessoas é o mais absoluto inimaginável.
A minha é.
Mas eu não apanhava do meu pai não.
Heh.