a hiperatividade da mulher brasileira

Acordei feliz.
Sonhava que tinha perdido uma entrevista porque perdi a hora. Foi um pesadelo. Eu tava com pressa, correndo, não chegava nunca... aí acordei e a entrevista é só amanhã! Então acordei feliz.

iria só até o fim
daria tudo e mais um pouco de mim


Me diverti no fim de semana. Horrores, eu diria.
Fui no show do teatro mágico [eu gosto de teatro mágico. eu adimito. eu fui em 3 shows. eu não tenho vergonha de nada!] em jundiaí com a minha semi-querida amiga juliana e seu irmão que é semi-bacana também! [o semi é só pra não ficar muito gay, tá? eu gosto deles]
E, bom... depois do show a gente foi tomar uma gelada. Uma nestea/coca gelada. E, como diz meu amigo Marcelo Rubens Paiva, parla, parla, parla.
Aí né? Dormir pra quê? Se a gente pode falar mais... e criar! Porque sim, somos pessoas criativas que criam muito. Eu crio babaquices. A Juliana cria teorias. E isso cria crises. De riso! Hahahaha!
Vou pular essa parte vai?

hoje o céu está tão lindo
vai chuva!


Agora que é segunda e eu tô meio criativa. Eu queria até mudar o layout do blog mas eu não consigo me desfazer do carisma desse cupidinho, cara... Olha como ele é bonitinho! Com sua pancinha, seu charutinho...
Oun...

chegou a hora, vais me pagar
pode chorar, pode chorar


No último post eu mencionei uma reuniãozinha com os amigos a fim de celebrar meu vigésimo aniversário. Queria só retificar o dia. Domingo, gente. Domingo a tarde. Chopp, nat e diversão! Mais informações serão enviadas por scrap. Ou não. Hahahahaha!

mas iremos achar o tom
um acorde com um lindo som
e fazer com que fique bom
o nosso cantar


Agora vamos voltar à rotina.
Comer, lavar, varrer, passar.
É como já diria o poeta "leiê leiê, leiê leiê leiê".