essa coca é fanta

E quando aquela pessoa saiu do banheiro com o zíper aberto?
Você avisa? Se tem uma alface no dente? Remelinha no olho?
É super constrangedor né?
Então imagina chegar pro cara e falar "oi querido, você é gay! me passa o sal?".
Porque gente, alguém precisa avisar! Tem algumas pessoas que super tão do lado errado da tênue linha que separa o straight do gay. Sério! Avisem!
São homens que falam de futebol mas têm medo de mulher altas tensões, são mulheres que namoram mas falam grosso e sentam de perna aberta, são pessoas que ou não sabem ou não assumem, mas definitivamente são infelizes assim.

Galera, nesse mundo de hoje... ninguém é de ninguém não!
Hahahaha! Menos eu. Eu sou dos homens que têm dente do mundo! :D

Ah, é isso.
Desabafei.
Porque eu vejo as coisas ali na minha frente mas não vou chegar dando notícia né?