ain't no punk

Eu, assim como você, acordo cedo. Assim como você, eu trabalho, estudo, nunca tenho muita grana [apesar de ser zilhonária], pego trânsito, me fodo umas 4 vezes por dia, ouço bronca dos pais como se eu ainda tivesse 12 anos, mal tenho tempo pra cagar ler, vou mal em várias provas, tenho rolos, tenho um tênis furado que eu amo e muitas espinhas ainda.
Assim como você, eu gosto de fazer qualquer coisa com os meus amigos, gosto de beber de vez em quando, gosto de uma festinha, gosto de viajar, gosto de perder a cabeça. Mas assim como você, eu quase não tenho tempo pra isso.
Assim como você, eu não tenho o cabelo rosa, eu não faço porra nenhuma pra mudar o mundo, eu não sou sem noção o tempo todo, eu não ouço psy 24 horas por dia e muito menos me comunico exclusivamente através de gírias.
Eu, assim como você, não sou descolada, prafrentex, inovadora.
Eu, assim como você, sou normal.

Por isso me irrita quando falam que os jovens são essas criaturas saltitantes e estranhas aí...

[/auladaroberta]