brisa minha

Eu fico imaginando como seria legal tatuar frases de músicas que eu ouço, tipo 'the last of the big time drinkers' nas costas. E aí já ligo nos pensamentos tatuagem > londres > minha mãe ficando puta quando eu voltar.
De vez em quanto toda hora eu fixo um ponto e briso tanto nele que quando eu volto ao mundo, meu olho lacrimeja. A ciência diz que é por causa do tempo que eu fiquei sem piscar. A poesia babaca em mim ululante diz que é a alma chorando porque a brisa é bem melhor que o mundo.
Tenho vergonha às vezes porque quando eu lembro de alguma coisa que aconteceu, a minha expressão facial não se controla. Tipos que, imagine minha cara, no meio do ônibus lotado, ao lembrar da vez que eu fui na montanha russa do hopi hari! Hahahahahaha! Mó cara de prazer descontextualizado. É vergonhoso.
Na aula, a brisa é que me salva. Metade das coisas ali eu já sei. A outra metade eu num quero saber. Oi? Prepotente? Pois é.

Na verdade mesmo, eu não tinha nada pra escrever. Mas num queria decepcionar as milhares de pessoas que entram aqui à todo segundo em busca de um texto novo. E também queria meter uma PI disfarçada! :D