loooooser!

Detesto desistir das coisas. Não que eu seja aquela pessoa super determinada, que vai até as últimas conseqüências pra conseguir um emprego, um amor, uma viagem! Não, nada disso. Eu me sinto mal quando desisto, por exemplo, de algum joguinho. Puta meu, se eu num zerar todo e qualquer joguinho que aparece, eu não fico em paz. Há um tempo atrás eu desisti de um mas tentei não pensar nisso.
Hoje eu desisti de uma coisa muito mais séria. Um livro.
E o pior! Eu desisti porque ele é DIFÍCIL DEMAIS PRA MIM! Eu vou adimitir, eu não tenho vergonah de nada! O livro é semi ilegível. Eu preciso ler cada frase 5 vezes pra entender. Porque tá em inglês né gente? Inglês do tempo do descobrimento da Inglaterra. Sério. Foda demais para o meu humilde CAE level. Eu sou loser.
Não terminei Wuthering Heights.
Apedrejem.