here comes the rain again

O ano tá passando muito rápido, meu. Eu não vi um monte de coisa acontecer porque eu tava trabalhando. Mas eu também vi um monte de coisa acontecer porque eu tava trabalhando.
Agosto, o mês que tem 58 dias, já foi. Setembro tá indo também. Mas dia 25 estréia a 5º temporada de Grey's Anatomy. Que é foda, aliás.
Daqui a pouco faz um ano que eu saí da Cultura. Que eu fiz o CAE. Que eu fui pra caraguá. Que eu entrei na Mega.
Nesse tempo eu já aprendi coisas úteis. Coisas óbvias.
Aprendi que as coisas podem parecer realmente ruins, mas eu posso mandar mensagens 7h da manhã em desespero que eu terei resposta! :)
Agora eu já sei umas piadas novas, já sei mais músicas legais, já sei conversar com todo tipo de gente, já sei que tem que usar umas coisas, já sei passar goma, já sei passar camisa (droga!) e já sei que não há melhor livro que Harry Potter and the Deathly Hallows.
Mas não sei não viu... ainda acho que sou uma cumbuca...