domingo de sol

Eu gosto de questionários. Eu gosto de roubar coisas legais.
Portanto, roubei esse questionário legal da yumi. Eeeee! \o/

Nome: Nat
Idade: 20 anos
Local de Nascimento: Maternidade São Paulo, na cidade de São Paulo, estado de São Paulo
Peso: 62 kg.
Altura: 1,72m.
Apelido de infância: pros pais, natruska; pro irmão, cabeçuda; pras tias, magrinha; pra tata, frozinha; pro pessoal de ubatuba, tatainha.
Qual é a sua maior qualidade? facilidade de encontrar o lado bom, eu acho.
Pior defeito? neurose, com certeza.
Qual é a característica mais importante em um homem? todos os dentes
E em uma mulher? pra ser minha amiga, tem que entender piadinhas.
Qual é a sua idéia de felicidade? é o que eu tenho hoje: família foda, amigos fodas e um emprego divertido.
E o que seria a maior das tragédias? perder os pais e/ou os irmãos.
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo? a Tina Fey [eu posso explicar!]
E onde gostaria de viver? London!
Qual é sua cor favorita? para paredes, laranja.
E o seu desenho animado favorito? humm... essa é difícil... acho que billy & mandy.
Qual o seu escritor favorito? Joanne Kathleen Rowling e Willian Shakespeare. criativa e original, essa sou eu!
E seus cantores e/ou grupos musicais? Jamie Cullum e Stereophonics.
O que te faz feliz instantaneamente? Um cheddar mcmelt.
Quais dons você gostaria de possuir? queria ter malemolência pra dançar... :(
Tem medo da morte? da minha, não.
Quem é seu personagem de ficção favorito? Lorelai Gilmore!
Qual defeito é mais fácil de perdoar? Gagueira...
Qual é o lema de sua vida? Always look on the bright side of life...
Qual sua maior extravagância? Pô, num entendi essa. Atual? Ou sonho? Atual é meu trompetinho... e sonho é um audi a3.
Qual sua viagem preferida? para Ubatuba!
Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria? meus livros do Harry Potter.
Qual é o maior amor de sua vida? o Jamie. Hahaha! Saí pela tangente...
Onde e quando foi mais feliz? Na final da copa de 94... não por causa do futebol! E, mais recentemente, no carnval...
Qual é sua ocupação favorita? Prosear.
Pensa em ter filhos? Ô! :D
Quantos? Dois tá bom. Mas se vier 6,
Um animal de estimação: O falecido Maicow.
Uma atividade física: Correr eventualmente atrás de crianças.
Esporte: MERGULHOOOO, vôlei, natação e futebol.
Prato que sabe fazer: Um deliciooooso miojo.
Uma comida que gosta: Japanese.
Uma invenção tecnológica sem a qual não vive: Tv a cabo.
Gasta mais dinheiro com: Comida e álcool. Ah, e com 'álcool' eu quis dizer goró mesmo.
Uma inabilidade: Coordenação motora...
O que não faria em nome da vaidade? Academia.
Uma mania: Coçar o pé.
Uma saudade: Da tata...
O primeiro beijo: Melhor que o segundo.