to whom it may concern

Comovida com o interesse de Samara Moreira, venho por meio deste atualizar todos os meus amigos que por ventura não estejam a par dos recentes acontecimentos na minha vida.
Apesar de estar no terceiro ano de publicidade, trabalho com recreação desde dezembro do ano passado. Trabalhei em águas de lindóia esse tempo todo, onde boa parte das minhas aventuras e confusões [/sessãodatarde] aconteceram.
Agora, através da minha amiguinha Juliana, conheci o cara que faz a recreação dos navios da CVC e vou trabalhar em um deles, o Celebration. Então, do dia 13 de dezembro à 5 de março estarei nos mares do Brasil (santos e itajaí), Uruguai (punta del este) e Argentina (buenos aires).

É bom porque é uma experiência animal, vou ganhar bem, pretendo pegar cerca de 39 argentinos por semana, vou conhecer o exterior e abrir portas para quem sabe um dia ano que vem quando eu já tiver me formado eu trabalhar em cruzeiros transatlânticos, que seria animal! Conhecer o mundo todo e ganhar pra isso.

É ruim porque são 3 meses sem folga, natal e reveillon longe da família e dos amigos... e se eu não me der bem com a galera lá [raro isso né?], num tem jeito! Mas enfim...

Fim! :D