reblip

Que inferno!
Eu tenho um monte de coisa pra fazer, mas não quero fazer nada. Que merda! Queria ficar quieta só! Mas também é um saco o tédio que dá aqui. Cu!
Se eu for pra faculdade hoje, é pra passar nervoso. Chegar lá e não ter ninguém, nem professor. E também, se eu num for, vou pegar aqueles ônibus desgraçados cheios de pobres malditos! Que ódio que eu tenho de pobre!
Chegando em casa, tenho urgentemente que arrumar meu quarto. Tá que é só roupa jogada, parece um ninho de rato. E tenho que fazer meus jogos, fazer tudo que eu planejo... que merda de falta de tempo. Porque também, tô com sono! Vou chegar e dormir, isso sim. E amanhã eu tô aqui de novo. As horas não passam nunca e não tem ninguém no msn pra descontrair. Saco!
Vai chover nessa porra assim que eu botar meu pezinho pra fora do prédio. Tô com fome, enjoei dessas bolachinhas.

E o pior: é isso todo mês.
TPM filha da puta.