so live your life

Ontem fui arrebatada por uma vibe meio carpe dien, mas de um jeito que eu acho que nunca tinha encarado. Não é só a questão de viver cada segundo alucinadamente antes que o mundo acabe... primeiro que ninguém aguenta esse pique rave por muito tempo, né? Uma vida jackass tende a ser mais curta mesmo. E não é nem por causa da efemeridade das coisas, é acidente mesmo.
Mas o que eu pensei é que o porque a vida é agora tem que acontecer nas escolhas.
Escolha de qual faculdade fazer? Nãããão. Escolha entre blusa rosa ou preta? Nãããão! É aquela coisa de será que eu arrumo o quarto ou assisto esse filme? Será que eu vou na aula ou no aniversário da minha tia? Será que eu caso ou compro uma tv?
Coisas bobinhas, onde às vezes o nosso excesso de responsabilidade cria impecílios que nem existem. Acho que é nessa hora que a gente tem que ir para o lado mais divertido. Porque sei lá, de repente seria seu filme favorito e você foi arrumar o quarto...