obrigada do fundo do nosso quintal

Eu não sou daquelas que chora quando ouve o hino nacional. Nem bato no peito pra falar que sou brasileira, até porque dói. Eu não voto, eu cago para o país, eu odeio o povo brasileiro. São poucas as coisas de que tenho orgulho aqui da terrinha. Uma delas é o litoral. Vai ter praia bonita assim na puta que pariu!

A outra coisa é o samba. Amante de jazz e british rock que sou, até soa estranho falar de samba assim, mas a coisa é boa demais. É um som gostoso, é simples, contagia e tem aquela malemolenciazinha do Brasil. Toca um samba que eu até esqueço que aqui só tem imbecis e beijo o lado esquerdo da camiseta. Que é onde fica o símbolo da seleção. Seleção de bosta, aliás! ;D

Eu prefiro sushi, eu prefiro loiros de olhos azuis, eu prefiro english, eu prefiro o futebol italiano, eu prefiro filmes americanos, eu prefiro adidas. Mas o sambinha, não tem pra ninguém né?