estatisticamente falando...

Eu chorei 100% das vezes que assisti Finding Neverland e 50% das vezes que assisti Sisterhood of the Traveling Pants. Eu ri 85% das vezes que ouvi a piada do pintinho que nasceu sem cu. Fiquei rouca 76% das vezes que fui no Hopi Hari. Errei 14% das respostas da prova final de matemática do segundo ano do colégio. Tive hipotermia 15% das vezes que mergulhei. Tive medo 8% das vezes que dormi sozinha em Ubatuba. Vomitei 85% das vezes que bebi milkshake de ovomaltine do Bob's. Morei 55% da minha vida na casa que moro agora. Escondi a verdade de 60% dos meninos que eu me apaixonei. Decepcionei 100% dos que se apaixonaram por mim. Voei 82% das vezes que comi picles. Gostei de 75% dos shows do teatro mágico que fui. Peguei 20% dos meninos héteros da minha sala. Jantei em 75% dos hotéis que trabalhei. Comi sobremesa em 50% deles. Amei 100% dos livros do Harry Potter. Menti 89% das vezes que falei que desencanei. Colei em 57% das provas que já fiz. Perdi 63% dos celulares que tive. Vi a fada verde 100% das vezes que bebi absinto. Ganhei 2,5% dos bingos que joguei. Foram felizes 95% dos anos que vivi até agora. Vou passar 25% de um ano no mar. Meu problema já dura 37,5% de dois anos. Tive 10,4% de um dia. Fiquei 100% perdida. Mas tenho 89% de certeza que vai passar. E 98% de mim sabe que quem entender 70% do que eu disse vai me zuar.