637G Grajaú - Butantã

A linha de ônibus que eu pego é praticamente uma pessoa física. Digo mais, uma diva. Porque o ônibus passa de vez em quando. A cada... vez que dá vontade de passar. Outrora, quando eu trabalhava na Cultura Inglesa Natália Bom Dia! e eu era burra inocente suficiente pra achar que só ele passava na Av. Santo Amaro, passei vários perrengues acerca de atrasos inexplicáveis. Um dia ele passava às 6h. No dia seguinte, às 6h02. Depois às 9h.
Bueno, o mundo gira, saí da cultura, acabei no its, que mudou de sede e agora que ônibus eu pego? A diva. Mas tudo bem, porque aqui não rola stress quanto a horário.
Tô eu hoje toda pomposa no ponto e lá vem Ela. Parou no farol. Eu coçei o olho. Niqui eu abro os olhos, shuuuuum! Passou!
Me veio o desespero de achar que outra diva, só lá pras 11h. Corre nat até o ponto inicial (que tem sombra, pelo menos) e no meio do caminho, exatos 2 minutos depois da diva 1, passa a diva 2! Claro, what are the odds de isso acontecer? Zero.

Que é pra gente ter uma noção de como o dia vai ser bom.