o todo poderoso sentimento

Eu tenho os melhores amigos que se pode ter. São pessoas fascinantes, das mais variadas formas. Pessoas diferentes, estranhas, originais. Que têm os problemas mais engraçados, os sonhos mais doidos, as histórias mais incríveis, as opiniões mais adversas, as dores mais doídas. Que falam, que ouvem. Que de alguma forma, me admiram. Não sei por que. Eles são muito mais gifteds que eu.
Hoje mesmo eu questionava a lógica inexistente de ter amigos tão talentosos. Porque dizem que a gente atrai os semelhantes. Aquela história de diga-me com quem andas que te direi quem és, sabe? Então eu deveria andar com um monte de idiota preguiçoso. No entanto, só ando com gênios. Mas eu não sei cantar, eu não sei tocar nenhum instrumento, eu não sou organizada, eu não sou genial, eu não sei cozinhar, eu não sei dançar...

Daí veio ele, logo ele que nem aqui aparece por um acaso besta, uma desatenção... ele vem e me lembra que todo mundo tem algum talento nessa vida. E eu já posso dormir feliz.