the one thing i know for sure

Assumida e orgulhosamente inconstante, uma pessoa assim não pode tirar muitas conclusões sobre si mesma. Qualquer coisa que se diga, que se afirme, pode mudar em dois dias ou duas horas. Às vezes muda conforme muda a música. Se na Alanis o mundo girava rápido demais e as dúvidas sadias vinham em mente, começa Mika e tudo volta a ser gay. Alegre gay, não homossexual gay. For fuck sakes!
Porque é bom isso. Assim a vida não enjoa, você pode ficar com o melhor das coisas e jogar fora o resto. Pode comer só as batatas. E usando a camisetinha do clube das pessoas que mudam de idéia, a gente conhece outros mundos, outros pontos de vista, outras formas de se divertir. É das coisas que eu mais gosto: ouvir pessoas que eu não entendo. Tudo uma questão de lifestyle.

Mas tem uma coisa, filha única de mãe solteira, que eu sei sobre mim. Que é fato consumado. Como raíz de 1225 é 35. E essa coisa é de fácil convivência, posto que 99% do tempo eu bem vivo esquecendo dela, que só aparece de vez em quando, só um pouquinho, só pra falar tô aqui hein!
Aplica-se à tudo. E talvez seja o tempero da minha personalidade.