ask peter

Pense tridimensionalmente na visão que as pessoas têm sobre todas as coisas, mas despindo-se de qualquer visão. Que seja de cima, de forma imparcial, nula. Assim você pode compreender toda a mudança e evolução de cada pensamento, relativo à cada coisa que acontece na nossa vida. Cada coisa que aprendemos e como aprendemos. Tridimensionalmente.
Voltando ao seu próprio jeito de pensar, entenda a importância da queda e a relevância moral do reerguer-se. Entenda a pureza do ser ileso, e como toda pureza, entenda o quão improvável e não-humano ela é. A pureza nos cabe no observar e admirar, não ao ser. Os seres são feitos de erros.
Agora pense na compreensão elevada a um nível que quase dispensa as palavras, que só não é muda porque há o prazer irrefutável em falar e em ouvir. Em saber, em conhecer o pensar, mesmo sabendo que é igual ao seu próprio. É uma questão de confirmação da essência sincrônica que envolve a amizade. E quando ouvimos, às vezes vêm coisas sobre as quais não havíamos pensado antes, mas concordamos plenamente. E plenamente sabemos que essa irmandade é real, faz bem.

Não entendeu nada? #pergunteaopedro