precisa ler não!

Tudo me irritando. Esse frio idiota e infundado, quando era pra estar começando a esquentar já. São Paulo dá umas que sabe? E por falar em São Paulo, porra! Perder no meio da arrancada? Precisava?
Me irrta que eu não tenho nada demais pra falar. Pelo menos nada que renda um texto inteiro, só pequenos assuntos, pequenas indiretas, pequenos sentimentinhos não-externáveis. Me irrita que eu comecei o post reclamando do tempo. Reclamar do tempo é papo de gente sem papo. Mas tá muito frio, gente.
Gente! Me irrita muito! Gente que prega frases de efeito contra o preconceito assim que nem bom dia. Sabe, a gente num tem obrigação de gostar de ninguém, ninguém tem obrigação de gostar da gente. Só que se alguém não gosta de mim, é cuzice minha. Porque eu sou branca, hétero, católica. Pode foder comigo que não é crime! Ahhh vá! Eu desgosto de algumas pessoas porque elas são filhasdaputa, independente da opção sexual, cor, religião e o cacete. Sem preconceito.
E conversinhas me irritam também, quando a coisa se repete demais. Porque as vezes parece que não mudou o dia, de tanto que as mesmas pessoas falam a mesma coisa. Um super ctrl+D nos diálogos. Tragam novidades, gente. Pras suas vidas. E atualizem seus blogs. Me divirtam, eu tô irritada.
Será que é TPM?
Que os anjos digam amém.