a sobremesa!

Inspiração é uma coisa que vem de diferentes fontes, diferentes formas. A gente aprende essas coisas na faculdade e aí tenta criar comerciais enquanto toma banho. Criar no banho é clichê já, aliás. Não é tão criativo. Mas tudo bem, porque a funcionalidade é o que importa. Tanto para comerciais quanto para jogos. Inventar um jogo é mais raro que inventar a cura pra aids. Por isso que a gente só muda uns nomes e umas regras e já era, diz que fez o jogo. Mais uma vez, o que importa é funcionar e a galera se divertir.
Só tô falando isso porque eu tô pensando em um monte de coisas, queria anotar num caderno legal mas ainda não tenho um. Eu mandei fazer um bem da hora. Mas ele só vai ter 100 folhas e eu vou morrer de dó de usar. Aí eu vou bem anotar as coisas em outro lugar e depois passar a limpo pro oficial. O que faz com que ele total perca sua razão de existir, portanto já mudei de idéia e vou gastar as 100 folhas em uma semana. O pior que pode acontecer é eu comprar mais folha, ué. E nele eu vou colocar minhas idéias não tão originais de jogos e personagens. Não sei pra que tem que anotar os personagens, mas vou anotar mesmo assim. Daí mais tarde eu vou ter que fazer umas compras na 25 né? Vai uma senhora grana, mas tenho que ter uma bagagem. Literalmente. Aí tenho também que pesquisar algumas coisas culturais. Deixar umas perguntas prontas, sabe? Pra metê-las em qualquer situação. E piadinhas também. E filmes. Adoro filmes. Como se eu já estivesse arrumando as malas pra ir. Porque eu vou. Decidi que eu vou.
Ainda num sei pra onde. A vida é muito doida e é capaz que eu tenha que escolher entre conforto e desafio. Entre águas passadas e águas internacionais. E eu já me adiantei nesse pensamento otimista. Sinto que terei medo mas medo nunca me privou de nada. Eu vou cagando, mas vou. Claro que tem um monte de se's. Se eu passar, se eu sarar, se eu puder, se nada mais maluco aparecer. Porque gente, de julho pra cá foi só novidade estranha. Só experiências novas, por assim dizer. E essas experiências me deram um tempo pra parar, pensar e mudar. Parei a força. Pensei a força. Mudei porque quis. As fases da minha vida não batem muito com as fases cronológicas. Pra vocês terem uma idéia, eu já me formei. Alouqua. Mas ainda não sei onde estarei no meu aniversário de 22 anos. Nem no natal.
Para o futuro próximo, me empolga o fato de eu ter um monte de coisa legal pra fazer. Que eu tenho mesmo e talvez precise até de um caderno para ajudar a organizar. Eu adorei essa coisa de fazer cadernos! Mas o próximo vai ser na base do recorte e cole com contact mesmo. Isso porque eu voltei a me preocupar com o preço das coisas. Acho isso ótimo. Gente que se preocupa com dinheiro é porque a saúde vai bem! :)
E caso não tenha ficado claro, eu tô bem feliz!