sangue ruim

Não contei né? Ontem de manhã fui no dentista fazer uma raspagem da gengiva, que é tipo raspar a gengiva. Era um dos doze trabalhos de nat. Aí o mano raspa lá, sangra um pouquinho e já era tártaro, placa, aids, câncer, sai tudo. Bom, essa é a teoria. A prática foi: o mano raspa a gengiva, sangra e a nat morre porque acaba o sangue dela. Sim, porque foram 33 horas de hemorragia ininterrupta. Você pensa aí na casa sua 'ah, essa nat! sempre exagerada!'. E eu digo, não. Não é exagero. Sangrou PRA CACETE, SEM PARAR DURANTE 33 HORAS. Muito sangue.
Aí hoje eu levantei (porque eu não dormi - não se dorme enquanto sai litros de sangue de sua boca!) e fui no dentista porque né? Oi? Você quebrou, moço. Arruma. E ele bem olhou, fez uma cara meio de "opa! fodeu!" e colocou uma gazezinha lá que durou 4 segundos. Fui pra casa já meio desesperada porque se o dentista achou aquilo megabizarroaimeudeusoquefoiqueeufiz?, imagina o resto do mundo. Aí mamãe me levou no hospital 1, que indicou o hospital 2, que me encaminhou de ambulância (porque eu chorei) para o hospital 3, onde a dentista chamada nat salvou a minha vida. Ou pelo menos chamou o cara que salvou minha vida porque ele me deu anestesia no céu da boca (pedi pro Senhor me levar nessa hora) e COSTUROU alguma coisa em mim. Ui. Só sei que doeu e parou. E eles falaram tipo "nat, não pode ficar sangrando assim" e aí eu fui fazer exames e tomar injeções no bumbum (e doeeeeeeeeu ai! e doeu ai ai ai ai!). Conclusão? Meu sangue é gente fina. Muito fina. E é por iiiiiiisso que eu fico roxa com qualquer encostadinha [cof], por iiiiiiiiiisso que me dói tanto qualquer tiradinha de sangue e é por iiiiiiiiiisso que eu NUNCA posso tomar Aspirina ou qualquer coisa que contenha o ácido acetil-salicílico C9H8O4! Tá, se você tiver comigo em algum acidente e quiser que eu sobreviva, avisa o moço.

Mas viu, fora isso, tudo bem! E vocês? :)