about family and friends.

Não tem jeito.
Ou você ama sua família ou odeia sua vida.
Eles estão lá o tempo todo. Pra sempre.
É mais fácil amar... =] Eu amo!
Engraçado, são as pessoas que passam mais tempo comigo e são as que menos me conhecem.
Minto. Eles conhecem a nat de até 7 anos de idade. Talvez 12. Porque eu era um inferno de verdade.
A família tem uma dificuldade inacreditável de perceber mudanças de caráter.
Isso lá tem suas vantagens... hehehehe...

A questão é que tem gente que me conhece muito melhor só pelos últimos 3 anos, 2 anos, 1 ano e meio, 4 meses... enfim, do que aquele pessoal que passou 17 anos e 10 meses do meu lado. Talvez por isso eu só converse com os amigos.
"Meus pais não me ouvem... ai, como eu sofro!"
Não, eu num quis dizer isso! Os pais não foram feitos pra ouvir. Eles foram feitos para amar-te, respeitar-te e sustentar-te. Os meus têm se saído bem nisso! =D
Mas deu pra entender que eu não vivo sem os amigos, né?
Até porque eu não vivo sem falar e eu necessito ser ouvida.
Vocês ouvem bastante, percebem?
É como água para o chocolate. [piadinha cinematográfica.]

Tá, era só isso que eu tinha a dizer.
Para quem ficou na dúvida: eu AMO minha família, tá? Foi um texto puramente científico.

=**