Avada Kedrava!

||Este post contém informações sobre o Enigma do Prícipe que aqueles que ainda não leram o livro podem não gostar de saber. E se você não gosta de Harry Potter, clique aqui! ||

Eu já sabia quem ia morrer e quem ia matar. Mas eu nem imaginava que seria naquelas circunstâncias. O_o
Sim, eu chorei.
Sim, eu tive medo.
Mas o que eu achei mais curioso foi a reação dos fãs.
É incrível como NINGUÉM aceitou que ele morreu! Ninguém! Todos têm uma teoria do porquê e como ele forjou a própria morte. E ninguém aceitou eu o Snape é um traíra! Assim como eu imagino que ninguém está convencido da morte do Sirius.
Entrei na comunidade de HP no orkut e todos os tópicos falam disso. Todos opinam sobre o quão mentira é que o Snape é um filho da puta e o Dumbledore é agora um retrato na sala da Minerva.
Isso é muito engraçado! xP
Gente, aceitem... ele se foi. Ou não. Não sei... mas a galera AFIRMA que ele NÃO morreu. Tsc, tsc, tsc...
Esse tipo de comportamento de negação é prato cheio para os psicólogos. Cadê eles?
Enfim, o livro é foda!
Aguardo ansiosamente pelo sétimo.
Mas não me venham dizer que o próximo livro vai revelar algo importante sobre a Lílian e a Petúnia porque falam isso desde que o Câmara ia ser lançado! ¬¬

Sem mais,
beijOs!