The First Post of 2006!

Aô!
Desde o ano passado eu não escrevo aqui, hein?
Ahhhhh! Hohohohohoho!
Bozo Power! xD

Então... ano bão!
Como a maioria de vocês, eu não tenho feito nada.
O eixo quarto-sala-cozinha nunca foi tão movimentado. São os cômodos do Eixo.
O banheiro eu visito ocasionalmente para banhos esporádicos. O quintal? Nem lembro se eu tenho um quintal.
Enfim... a vida tem sido bem agitada e bem divertida.
Tenho em minhas mãos, finalmente, Harry Potter and the Half-blood Prince que, em português da Lituânia significa Harry Potter e o Enigma do Príncipe.
Sendo assim, temos que Half-blood = Enigma. ¬¬

Pergunta! Qual o significado da sigla FAAP?
R: Centro Universitário Álvares Penteado, tal que F de Centro, A de Universitário e etc...
Vai entender esse ser humano!

Na madrugada do dia 2 [ontem] para o dia 3 [hoje], por volta de 3h30 am, aquela que vos fala nesse instante teve uma indiscutível crise de riso. Motivo? Luna Lovegood!
*se você não leu nenhum HP e/ou não gosta de piadinhas bobas, pule a parte azul do texto*
Eis um trecho do já citado livro em que Luna Lovegood narra uma partida de Quadribol:
"... mas agora aquele grandalhão da Lufa-Lufa tirou a goles de Gina, não estou conseguindo lembrar o nome dele, é alguma coisa parecida com Bibble... não, Buggins..."
- É Cadwallader! - exclamou a professora McGonagall em voz alta.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Eu sempre me acabo de rir com os comentários da Luna! Ela é a melhor! xD

É, acho que é tudo o que eu tenho a dizer.
beijOs!