eu sou burra!

Vê se a USP manda cartinha!
Cadê o cartãzinho de bolsa da Cásper?
Por que meu folder da ESPM ainda não chegou?
Porque eu sou burra!
A FAPCOM [amplifique suas idéias!] me manda uma ficha de matrícula por dia.
As UniBosta têm algum tipo de paixão pela minha pessoa.
Até a Faculdade Sumaré (???) mandou convitinho hoje. Todos os 31 cursos têm conceito A no MEC. E a ECA [escola de comunicação e arte - usp] tem conceito E.
Onde eu assino o atestado de burrice? ¬¬

"Pra que publicitário usa luva?"
Pra não manchar as mãos de gentinha manipulada!
m~huhuhuhuhuhuhahahahaha!
Eu terminei o técnico convencida de que serviria para duas coisas: ajudar na fuvest e pra arranjar um emprego style.
Acertei 5 de 12 na fuvest. Pelo menos o emprego eu quero né?!
Hahahahahaha!

Dias quentes e a nat estudando.
Juro que estou estudando! :D

Enfim...
beijOs!