why these little black clouds keep walking around with me?

As pessoas planejam suas vidas quase sem esperar por imprevistos.
Quer fazer Deus rir? Conte a Ele seus planos! - já diria meu pai!
E eu que queria terminar a faculdade aos 22 anos após ter ficado um ano no exterior, arranjar um estágio style de Publicidade e engrenar minha carreira bem como minha vida.
Considerar que algo pudesse dar errado eu até considerei. Mas o otimismo que me envolve ocultava muito essa possibilidade.
Aí eu chego na prova da Cásper, erro todas as 5 de história, cometo erros de concordância na Redação e saio de lá com metade do mundo desabado.
Certo! Cursinho! Vamos lá...
Mas por quantos anos?

Depressão em mim dura pouco e é instável.
Por que eu fui tão mal?
Pelos menos o dia foi legal! =]

Agora o Pedaço do Gato exibe um texto de cada vez.
Perdeu o texto anterior? Faz questão de ler? Vá em Previously on PdG no menu a sua... direita? Enfim...

:*