triste fim de policárpio quaresma!

As nuvens, no verão, adquirem um prazo de validade ameno e borbulhante. Nada comparado ao pós-Nouvelle Vague que tivemos que enfrentar, certo?
O rio corre vermelho de sangue de putas. HIVéticas.
Eu não sou um cachorrinho, não quero coelho morto, é claro... caem as coisas do céu no meu colo. Coloridas ovelhas no campo.
Tudo que é bom dura pouco. Duracell.
Cantos diversos e as horas que voam. É, cada um com seus problemas!
Eu já sabia onde tava amarrando meu burro. E a cada passo, compasso e crase que a vida nos joga é um litro de água a menos na banheira. Não fique na banheira, irruga os dedos e as idéias.
Quem colocou o que lá? Não entendi deveras nada portanto não me siga.
Fala mais alto! Tem uma banana na minha orelha.
Fruta.
A burguesia fede mas tem dinheiro pra comprar perfume. =]
Também te amo!
Cardumes de coyotes malditos... Rainha Mab!
Uhuuuuuuu!

Começo a trabalhar quinta-feira.
Se trata!

=*