te afogo! xP

Aí a nni veio aqui, né?! Pra ver Cidadão Kane - o filme do pombo e do casal de afetadas!
O pombo? Num era um pombo... mas isso é o de menos porque ele gritou.
Afetadas? Pois é, Kane e sua amiguinha poderiam se juntar ao Queer Eye for the Straight Guy facinho e fazer o grupo evoluir para Fab Seven. Tal e qual um pokémon.
Horas e horas brincando de LEGO [show!], comendo, vadiando na net e falando. Falando muito. Falando tanto que o dia se foi, nasceu e tava quase se indo de novo quando a gente parou de falar. Dormir 8h15 e acordar 14h é um feito quase titânico.
Titânico = Robocop Gay = Mamonas! \o/

E nós falamos de tudo e de todos.
Falamos de você que está lendo esse texto. E isso não é uma piada!
Mas não falamos mal de quase ninguém... raro? Opa!
Opa afirmativo, no caso.

Resultado: IRAAAADO!!!
Hohohohohohoho!

*Amigos, não se esqueçam que amanhã eu tenho vestibular e que hoje deve ser um dia de descanso e paz para minha pessoa, tá? ;D

Boa sorte para todos os que querem se alistar no Exército Vermelho!
Péssima prova pros outros 4,68 candidatos que disputam a minha vaga. =]

That's all, folks!
A nat está em transe de tanto sono agregado a minha pessoa.

d¬¬b ouvindo the killers, claro! hahahaha!

=**
p.s: dá um beijinho nimim?