engraçado!

mun.do sm lugar engraçado onde moram 200 pessoas.
Esses dias mesmo eu escrevi sobre a Rafaela do SESI aqui no blog. Aí descubro que a Luu, originalmente amiga da nni, é irmã de uma amigona da Rafa e que mora no mesmo condomínio que ela. De quebra, descobri que a primeira vez que vi Os Outros foi na casa da Luu! Hauhauhauhauhauhauhaua!
Aí eu achei que o mundo tinha 2.000 pessoas.
Mas não, tem 200!
Tava eu lá na Cásper hoje... aquele introsamento bixo-veterano... encontrei a mamá - outra amiga da nni - e lá ficamos né? Fazendo nada e falando bosta. Aí a mamá me apresentou uma amiga dela que é veterana de PP. A menina olhou pra mim e antes do 'oi' falou 'meu, eu te conheço de algum lugar!' [não, num era uma cantada! ela tava falando sério!]... e de fato a cara dela num me era estranha! Ainda zuei com ela "será que você é alguma ex-cunhada minha?"! E ela me zuou por falar isso..
Enfim, foi todo mundo pro bar né? E bebe-se, conversa-se. De repente ela fala do Colégio Rio Branco. Aí tudo fez sentido!
- Meu, qual seu nome? [eu tinha conhecido ela pelo apelido]
- Roberta.
- Onde você mora??
- Butantã.
- Maaaaano, sua mãe chama Elaine?
HAUAHUAHUAHUAHUAHUA! Nossas famílias são amigas há muito tempo! Meu irmão fez o prézinho com essa mina e todos diziam que eles eram namoradinhos! Aí há uns 7 anos que eu num via essa menina! MAS QUE BIZARRO!!
Ela mora quase na minha rua! Eu chamo o pai dela de 'tio'.

Mundo estranho.


Agora a faculdade começou.
Depois do mega trote - tema que será abordado no meu fotolog assim que eu obtiver as fotos - hoje teve bar. De verdade! Hahahahahaha!
Amanhã talvez eu entre no prédio pra ver como é.
Hahahahahahahahaha!

beijos pra todos os 200 vocês!
:*