nothing I do put a smile on to you face!

Uma das minhas maiores preocupações ao migrar do Jornalismo para a Publicidade era a cultura. Jornalismo é sabidamente um curso que deixa o cérebro bombadão e os aspirantes tornam-se pessoas que conhecem um pouco disso aqui, o mundo. Eu admiro isso nos JO's.
Aí eu pensava que talvez meu curso não me proporcionaria tais conhecimentos e minha profissão seria voltada para a manipulação, jamais para o saber.
De fato, somos ensinados a manipular. Mas para ser rei, temos que ter olho nessa terra de cegos, certo? Não foram poucas as pessoas que nos instruíram a ler muito, saber muito, ter no que se basear, conhecer de tudo! Isso me deixou feliz. Ter aula de Cultura Brasileira me deixou mais feliz ainda. Eu finalmente vou saber do que tô falando e minhas piadinhas talvez melhorem de nível. Ou não. É, provavelmene não.
Sei lá, tô feliz de saber que um dia eu vou ser uma pessoa inteligente. =)

Stand by.
A vida tá em Stand by.
Rotina show mas é rotina.
Novidades? Não, nada.

Ouvi Jamie Cullum na rádio.
Não sei se é bom ou ruim. Mas ouvi!

Fim!