music & stuff

Típico 'do not read me' post.
=)

All I just want someone to say to me
I'll aways be there when you wake

Sempre odiei festa junina de outros colégios. Ver lá do cantinho todo aquele monte de gente que se conhece se divertindo... dá uma raiva! Eu penso "quedê minha turminha?" :(
É uma festa junina alheia diária.
Hunf...

So here I am,
I'm trying...

Fui lá na José Paulino com a mamãe e a vovó pra comprar meu vestido de formatura. Me descobri uma pessoa bem decidida. Gostei do primeiro que tentei. Do segundo e do terceiro também. Parei por aí mesmo e já era.
A sandália foi mais prática ainda. Não tinha muita opção que satisfizesse minhas exigências: bonita, salto alto, salto não tão alto. Mas é certeza que eu vou cair lá de cima! :P
Nat Ally May.

No you don't know what it's like...
To be hurt, to feel lost
To be left out in the dark
To be kicked when you're down
To fell like you've been pushed around
To be on the edge of breaking down
And no one's there to save you
[a mais emica das músicas!]

Ah! Xá pra lá... hoje não é um bom dia para traumas de infância!
:P

beijos e meu... vai se fuder viu!