less than perfect...

Meus princípos estão me deixando louca.
Agradecimentos emanam do meu ser a tudo e todos que me ajudaram.
Mas dói um pouquinho ainda... nem tudo é perfeito. Ainda.
As coisas vão se acertar, eu tenho certeza.
Estamos todas maravilhosamente bem.
Separadas, no entanto.
E quem pode separar uma coisa dessas?
Viajei.

Hoje eu vi a Kellynha! =D
A Kellynha, a Nati, a Van, a Daia, a Lari, a Mayra, a Marcela, a Mari Rosa, a Nayara, a Dani... ai ai, mais alguém? Eram muitas meninas juntas no Santa! Foi muito divertoso, apesar de breve.
Matei uma saudade que tava me matando há um tempão. Vocês sabem disso, né?
Daqui a pouco as coisas acalmam e a gente volta a se ver com mais freqüência. Aí vai ser foda!

Tô com saudade da galera 1ºC & agregados.
Cara, muita saudade mesmo!

Pra mim que as coisas acabaram de explodir... e elas vão se acalmando aos poucos...
=]

A nat tá aqui pra qualquer coisa, tá? De selviços calientes a empréstimo de dinheiro [de mentirinha! ;D]

=***