pobre é bom. pobre consome.

É pra aprender esse tipo de coisa que alguém faz faculdade? É! =]

Ontem eu tive aula [oooooh!] de Antropologia.
OLHA A MINHA CARA DE ANTROPÓLOGA! ¬¬

Ontem eu tive aula [oooooh!] de Sociologia.
OLHA A MINHA CARA DE SOCIÓLOGA! ¬¬

Hahahahahahaha... achei que fosse ODIAR matérias dessa linha mas veja bem, na Publicidade, ramo de maior filhadaputagem do Universo, nada é chato!
O professor cita frases de gênios como Tarzan e Dinho dos Mamonas Assassinas.
A professora concorda que índio é filho da puta. E o pior: não consomem!
Aulas assim não podem ser tão ruins. =]

Fora que estou amando. Uns 5 caras.
Isso inclui o Martini, nni! Hahahahahaha!
Uh! Adoro um Martini!

E é isso...
Agora acho que vou trabalhar. Ou não.

beijos!
p.s: os merecedores de catarrada na cara jamais entraram nesse blog de família, eu espero! ;)