watch me forget about missing you!

Eu lembro quando a Rafaela [sesi] gostava do Marcondes. Eu falava pra ela que aquilo num era amor, ela tinha simplesmente se acostumado a gostar dele e achava que aquilo era imutável. E lembro que eu não me conformava com aquela condição dela.
Aí o tempo passa e o cuspe cai na cara.
Talvez seja tudo uma questão de arrependimento de diversos sentidos. O que nunca significou amor. Então amor não é.
Talvez obsessão.
Talvez só tesão mesmo!
Hahahahahahaha...

Vocês, leitores assíduos deste humilde blog, são pessoas muito cultas. Sendo assim, devem saber o que a palavra "Rebeldes" significa nos dias de hoje. Eu não sabia.
Aliás, eu fazia idéia que isso era uma espécie de Malhação dos nossos hermanos. Eu só não sabia que eles são uma novela E uma banda concomitantemente. E eu também não sabia que eles estariam na Rádio Mix [av. Paulista, 900] ontem. Aí eu cheguei no prédio da Cásper [av. Paulista, 900] e tinha aproximadamente 17 trilhões de criançasadolescentes de baixa renda e pouca noção de higiene na frente do prédio. E o prédio estava interditado.
Eu, muito inocente, perguntei ao segurança se poderia entrar para fazer a matrícula. E ele deixou.
Resultado: fui vaiada!!! O___O"
De resto, a matrícula correu bem! =]
E dos 7 caras que estavam comigo na fila, 5 eram lindos e 1 era legal! \o/
*nat engatilhando sua love gun*

Minha faculdade tem andar 3 e 1/2!
Hahahahahahaha!

=*