o mau atendimento. o bom atendimento.

Ontem eu fui no Itaú abrir uma conta.
A mocinha que me atendendeu demorou uma hora para realizar todo o seguinte procedimento:
. Pegar meu RG.
. Digitar meu nome, endereço e CPF.
. Pegar o RG da minha mãe.
. Digitar o nome e o CPF dela.
. Me entregar a cartinha com o meu cartão provisório.
Culpa dela? Não. Culpa do Itaú que colocou UMA MOCINHA para atender e gerenciar os Itaús de toda região Sudoeste. Ela atendeu 39 telefonemas, despachou 3 motoboys, encontrou papéis para 14 pessoas e ainda teve que lidar com uma velinha que queria porque queria que o meu atendimento e o dela fossem simultaneos. ¬¬
Pobre mocinha. Pobre nat que tem conta no Itaú!
[fora o drama de escolher uma senha que eu não esquecerei jamais e num seja "696969"!]

Aí peguei o ônibus. Entrou uma mulher carregando um bebê.
O ônibus começou a andar pra sair do ponto e o cobrador gritou:
- Pegada [alcunha do motorista]! Espera só um pouquinho que essa senhora vai sentar. Alguém aí LEVANTE para esta senhora se sentar.
Esperamos até que alguém cedesse um lugar para a mulher. Ela se sentou.
- Pode ir, Pedaga.
Quase chorei!

Fiquei feliz com 9 comments ontem!
Todo mundo que lê e num comenta resolveu comentar ontem!
Hahahahahaha!
Gradicida! =]

beijos!