a arte de não fazer nada.

Quinta nem o pijama eu tirei.
Comi, comi, comi e na net permaneci.
Sexta teve nni como tem toda semana.
Comemos, vimos A Lot Like Love, falamos, vimos outro show do jamie, comemos mais, cantamos muuuuito e dormimos. Pouco.
Sábado cedinho a gente saiu porque eu ia viajar e tal. Tadinha da nni.
Aí eu fui pra Bertioga. Dormi no caminho, dormi quando cheguei, acordei pra comer, vi o jogo [QUE JOGO] da minha Itália e voltei a dormir. Ah! Dormi no caminho de volta também.
E hoje eu vi o jogo e nada mais fiz.

Mesmo assim, conheci um monte de gente nova da música boa.
Li boa parte de As Alegres Comadres de Windsor, do Shakespeare.
Tive crises existenciais. Descansei. Comi pra cacete.
E agora tô pronta pra mais 40 minutos de trabalho! :D
Depois eu canso de novo...
hahahahahahaha!

E o Brasil jogando? É mais bonito ver briga de leão marinho.
Boa é a Itália.
:)

Só.
Beijo!