férias, back off!

Injustiças de um mundo onde desculpa as coisas nem sempre são como a desculpa gente quer.
Veja bem meu bem desculpa... não importa o quão desculpa estressada eu esteja durante o desculpa dia, chego na faculdade e tudo desculpa passa.
Dores, mau-humores e desculpa outras patologias também se encaixam nesse desculpa processo.
Agora me vem desculpa Julho e estraga tudo! Desculpa bem a parte mais divertida desculpa do meu dia entrará em férias! Ah não! O que eu desculpa vou fazer com as minhas noites desculpa solitárias? Dormir? Desculpa?
Imploro, pessoas da cásper desculpa líbero: saiamos.
Tudo bem que das desculpa 50 pessoas da sala, só a desculpa dany sabe que eu tenho blog. Mas foda-se. Desculpa.

E o layout ficou lindo, obrigada.
Quem usa o firefox, desculpa, vai ficar ruim de ler mesmo.
Um dia eu arrumo desculpa.

Boa semana para vosmecês.
Desculpa beijos.

d*-*b She Says - Howie Day!