we all love you... tube!

Desisto de aqui falar da minha vida, das minhas opiniões e de assuntos de grande profundeza [oceanos?].
Primeiro que ninguém nesse universo me leva a sério! Não ouvem o que eu falo, não levam em conta meus argumentos... é uma desgraça. [got it dany? ;D]
Depois que esses assuntos parecem cansar a mente vazia de graaaande parcela dos leitores deste blog. Basta observar a variedade enorme de pessoas que comentam neste famigerado reduto de relatos pessoais da nat. =)

Vocês não gostam de ler, vocês gostam de assistir.
Por isso que, ao menos por hora, vou postar uma pérola do aclamado YouTube, tá bom?

Melhores Propagandas do Mundo - Parte I

Quem não entendeu, procura o que é condom no dicionário, tá? ¬¬

Mas tem as pessoas que lêem diariamente, comentam diariamente, e me ouvem... nem que seja só um pouquinho! =) Portanto, vou continuar as lamúrias... em azul! Porque só os espertos enxergam o azul! ^^

Obrigada, obrigada...


=*