give me one of those pills

Percebe? Eu sou muito boazinha. E boa.
Não fumo, não uso drogas, não faço merda.
Eu bebo esporadicamente todo dia, mas eu posso.
E estou sempre as ordi. :)
Mas chego em casa e tenho que mentir sobre o meu dia.
Por que? Pra que ter que inventar um monte de coisa?
Por que eu não posso simplesmente dizer "mãe, cheguei meia noite porque saimos mais cedo e fomos beber"?
Pais... hunf!

Fim de semana meio podre. O primeiro fim de semana meio podre em 5 meses.
Meio, porque o sábado foi snif snif legal! :D
Comi no mc, bebi um poquito, joguei bilhar e nat nurse agiu novamente.
Descobri coisas legais ontem.
Descobri é que possível ir da catraca do metrô consolação até o ponto de ônibus em 17 segundos, se você tiver pernas grandes que nem a minha.
Descobri também que no auge de uma crise psicológica, o melhor é dormir.

Missing nni.
Mudei o layout. [jura nat? ninguém tinha visto!]

Aaaaaaagh!
End.