pretty much!

Quando eu era pequena, queria ser bióloga. Eu amava ciências na 3ª série.
Comecei a mergulhar novinha, só aumentou minha paixão pela natureza. Até o final do segundo ano, meu futuro era fazer Biologia Marinha na Universidade Federal de Santa Catarina. Até que um dia eu descobri que eu ODEIO biologia! Rumei para o Jornalismo... que mais tarde eu percebi que era sério demais pra mim.
Porque eu sou burra, capitalista e nojenta! Por isso faço Publicidade! Porque eu passo o dia criando e sou burra. Já mencionei que em Publicidade só tem burro? ¬¬
Foi assim que eu mudei todos os meus conceitos sobre o meu futuro.

Quem me conhece há tempos sabe que eu era completamente contra bebidas alcóolicas. Odiava gente que bebia, odiava gente bêbada. Até o dia que eu descobri que realmente, depois da 3ª cerveja, a vida é mais light! E a caipirinha pode ser sua melhor amiga. Beber com moderação faz parte. Encher a cara as vezes é mais que necessário.
Foi assim que eu mudei todos os meus conceitos sobre beber.

E eu gostava de homem, até que um dia...
NOOOOOOOOOT!
Hahahahahahahahahahaha... tem conceitos que não mudam nunca!
Além da heterossexualidade, imutáveis são os meus conceitos acerca de drogas.
Eu odeio todas elas. Principalemente as que não pegam nada! Odeio que fumem maconha, odeio que baforem lança, odeio ecstasy [ou bala, como é carinhosamente alcunhado!] e odeio a atitude fútil das pessoas que o fazem como forma de afirmação da completa falta de cérebro. Nada é mais digno de pena pra mim do que ouvir as pessoas [elogio chamar de 'pessoa'] falando com orgulho do quão loucas ficaram aquele dia, naquela balada daquela viagem.
Odeio.

Era isso?
Pretty much.

E desculpa, kiki!