a luz anal de um vaga-lume

Sabe a dany? Que faz faculdade comigo?
Então, ela me emprestou [cof cof já era] o discman dela. Agora eu venho para o trabalho, volto do trabalho e volto da faculdade com música de verdade.
Hoje resolvi ouvir Mamonas Assassinas.
Quem também sente um aperto no coração quando lembra deles?
Os Mamonas Assassinas influenciaram toda uma geração. No wonder why essa galera de hoje é tão perva, malvada e precoce. A gente ouvia "eu ainda não comi ninguém" com 7 anos!
E depois veio a perda a qual a gente nem lembra direito como reagiu.
Ninguém entendeu nada.
Morreram? Mas a gente foi no show deles semanas antes.
Eu fui no show da única banda que era unanimidade. Ninguém não gostava de Mamonas. Ninguém esquece os maconheiro que tava doidão querendo meu feijão.

Talvez tenha sido melhor. Mamonas acabou no auge! Não teve tempo de se vender para o modismo, nem de fazer uma música ruim, nem de brigar com o João Gordo e sei lá mais o que. Tá, eles não precisavam morrer, né? Mas a lembrança que ficou é que Mamonas era foda! \m/
É a vantagem das coisas que acabam no auge [do sentido bíblico].
Ás vezes então é melhor acabar do que continuar pra estragar tudo.
Huh?

Só porque ele é lindo, loiro e forte
tem dinheiro e um...
nevermind.

Uma breve aparição a fim de compartilhar a nostalgia que me invadiu.
E é a única coisa que tem me invadido!
HAHAHAHAHA!