nat diz:

O que aconteceu com a 89? Virou a rádio Black Eyed Peas?
Por que tem gente que nada acrescenta as outras pessoas?
Ou eu trabalho ou eu falo, for God sake!
Não me ofereça ajuda. Eu peço.
Invisto 755 reais todo mês em um futuro brilhante.
Investem 800 e tantos reais em outro futuro brilhante! :)
Eu penso mais do que falo. Falo bastante.
Qual é a dos pseudo-intelectuais? Só eu acho eles burros?
Por que reclamam tanto da vida?
Será que a Grace vai pra Roma? Será que o Will volta com o Vince?
Preciso mudar o layout. A nni já fez o novo.
Quantos dias falta para 5 de Setembro?
Eu não sou surda, sabe...
Ah! Quero uma bolha com isolamento acústico.
Mas serve um mp3.
Por que ninguém me ouve?
O foda de ter tantos amigos fodas é que as outras pessoas perdem a graça.
Quem vai na festa junina da gv?
Eu vou?
O natal ainda demora de chegar?
Ninguém notou que a juventude se perdeu em Porto?
Só eu não gosto de balada nesse mundo?
Pegar ou não pegar, eis a questão. Questões.
Tô com saudade e gastando muito no meu VR.
Quando eu digo as coisas é porque é verdade. Ele não, mas eu sim.
Queria que tivesse uma caminha no banheiro daqui. Hehe! ^^
Eu burlei o sistema. Me processe.
"A mãããe da virgem" vixe!
Leia mais.
Beba coca-cola.
Comente.