Exame Nacional do Meu Cu

É, todo mundo ficou puto de ter que fazer o enade num domingo ensolarado. Ficamos mais putos ainda pela consideração anal do Governo para com nossos endereços uma vez que todo mundo conseguiu ter que fazer a prova a pelo menos 390km de sua própria residência. Com tanta escola no Butantã, por que eu tive que fazer prova na VILA FORMOSA? Eu respondo: porque senão o pessoal da Vila Formosa não ia ter onde fazer prova. ¬¬"
Mas como esse assunto já saturou na minha cabeça, eu nem vou contar da galera que ficou pra fora porque num chegou a tempo e ficou batendo no portão da escola, gritando palavrões e ameaçando todos de morte. Na hora foi emocionante, mas o enade me cansou.
E, apesar de ter feito uma redação falando do quanto eu odiei ter que fazer essa prova e por quê na Folha de Respostas e, claro, ter feito um desenho alegre de um navio para a pessoa que estiver corrigindo não ficar triste, me arrependo imensamente de não ter usado as marquinhas pretas para meter um smile na prova. Mostrando assim que eu, apesar de tudo, sou feliz.

Ok, looking on the bright side of life, já era mais uma das pensdências chatas da vida. Somando isso ao fato de eu ter finalmente refeito a raspagem no dente e não estou cuspindo sangue - na verdade eu nem tomei anestesia, de tão tranqüilo que foi - já é um adianto na vida. Essa semana eu paro de trabalhar e apresento o TCC. Semana que vem eu provavelmente estarei já sem remédio-chato-que-engorda e vou começar a nadar. Consequentemente, emagrecer. E aí eu já consigo vislumbrar uma luz no fim desse túnel chatinho que eu fui me meter. Claro que as coisas não são sempre lindas assim né? Mas não vamos contar com o ovo no cu da galinha, chorar o leite antes dele derramar e essas metáforas bestas aí.

Para finalizar esse post que é metade amor, metade ódio, uma frase de Willian Shakespeare:
If you're a bitch, start acting like one.

Love,
Natália