It's all about sex

Eu tentei inventar uma historinha didática, tentei fazer no formato cartinha em inglês, tentei ser subjetiva naquele estilo de subjetivismo que daqui 5 minutos nem eu entendo o que eu escrevi, tentei escrever um post normal. Mas não consegui. O tema é bom, dá pano pra várias mangas, eu não estou com medinho ou vergoinha de nada. Simplesmente não consegui.
Não consegui transpor de um jeito graciosinho que a galera gosta as minhas últimas conclusões sobre a vida e suas papagaiadas. Eu só consigo ser direta, só consigo dizer que chega né? de ficar com essas de suspiros e outra bobeiras shakespeareanas. A história toda aconteceu só dentro da minha cabeça e lá deve ficar. Só. Porque a vida continua, nega, e Salvador é overnight. Tá na hora de desabar água pra lavar o que tem que limpar. Até porque, it's all about sex. E sex tem em todo lugar!
Opa, consegui.