lichia

Aí eu fui no mercado com o meu pai e me imaginei fazendo compras daqui um tempo, pra minha própria casa. Porque eu ia comprar uma bandeja de shimeji, um pouco de lichia e um toblerone. Bem coisa de gente que mora sozinha. Mas e aí? Eu ia comprar alguma coisa pro meu filho também? Ou vou ter filhos? Eles vão gostar de lichia? Será que eu vou sempre perder um tempão procurando castanha de caju porque meu marido gosta? Eu vou ter marido ou só um namoradinho encostado que eu vou sustentar? Sustentar com o quê? Qual vai ser minha profissão? Meu carro? Meu problema?
Porque se você for pensar, essa semana era pra eu estar comprando vestidos de gala e revelando fotos da família para levar para o navio. O tempo todo eu achei que iria pro navio. Agora tô por aí comprando amanditas e roupas leves pra levar pro hospital. Mas eu também num sei se eu vou mesmo pro hospital ou de repente eu vou sarar sem cirurgia. Ou vou fazer cirurgia e me recuperar em tempo recorde e embarcar assim mesmo. Ou não vou nunca mais embarcar. Ou vou embarcar pra sempre e casar com um staff captain. Essa lenga lenga de que a vida é imprevisível é velha que eu sei. Eu mesma já falei dela à exaustão. Mas é bem essa a beleza de tudo: não saber o que vai acontecer amanhã. Mesmo que às vezes a surpresa seja um TUMOR NO MEDIASTINO, ainda assim é emocionante saber que você não faz idéia de como as coisas vão acontecer.
E a gente vai mesmo aprendendo. Eu, por exemplo, aprendi que eu tenho a melhor família do mundo, os melhores amigos do mundo e pessoas que sinceramente se preocupam comigo. Pessoas que eu nem esperava. Aliás, MUITO OBRIGADA a todos vocês que torcem e rezam por mim. Eu não tenho palavras pra descrever o quão importante isso é! De verdade! :)
E agora eu vou ser insuportável com essa coisa de aprender a lição e vou sair por aí distribuindo toda minha imensa sabedoria pra vocês. Coitado do primeiro que vier reclamar que a mãe é chata ou que está chovendo. Coitado. O próximo post há de ter esse tema: a imensa sabedoria de nat. Por enquanto, fique com os nossos comerciais. Voltamos já.