um novo capítulo

Só para fins de atualização mesmo, porque vontade de escrever sobre anda me faltando. Bueno, não fui pra faca, como vocês devem ter imaginado posto que cá estou escrevendo né?
Eu fui internada, fiquei de jejum, tomei soro, dormi mal, coloquei a roupinha, a toquinha, deitei na maca, tomei injeção de PAZ UNIVERSAL LÍQUIDA no bumbum e segui pro centro cirúrgico achando tudo lindo. Dormi e acordei umas 18 vezes enquanto esperava sei lá o quê. Aí sei lá o quê chegou e foram me levando pra fatiação. Eis que o doutor diz:
- Pera, pera. Mãe, volta aqui. Não vamos operar hoje. O timoma diminuiu, não tem vaga na UTI, deve ser um sinal, vamos ouvir.

Fato. O timoma diminuiu. Vimos em uma radiografia nova que eu tirei segunda. Como ele diminuiu? Pra quem é cético eu num sei o que dizer. Pra quem não é, eu sei o que dizer: obrigada.
Obrigada porque só com muita gente boa torcendo e rezando de verdade pra isso acontecer. A tendência é aumentar, mas diminuiu. Obrigada. Eu nem sei o que dizer sobre isso.

Mas sabe? Eu acho que ainda vou ter que operar sim. Não é pessimismo não viu gente? A essas alturas, operar pra mim quer dizer acabar logo com tudo isso. É chato estar doente, se tem que operar pra sarar, operemos. =D
E se não tiver que operar, MELHOR AINDA NÃO É MESMO?
É isso. Obrigada. De coração.

[Não percam os próximos capítulos de "Cama de Gata"]